top of page
Foto do escritorEquipe Build

Fórum Indústria Digital 2024: informações e recomendações de conteúdo


Forum Industria Digital 2024
Imagem: Divulgação

 

O evento Indústria Digital 2024 começa hoje, 15/10, e vai até amanhã no Transamérica Expo em São Paulo-SP.


Organizado pela equipe da E-commerce Brasil, o evento contará com mais de 5.000 participantes, 4 palcos simultâneos com conteúdo e contará com grandes nomes como Amyr Klink (empreendedor e escritor), Eduardo Gianetti (economista e cientista social) e diversos executivos de varejistas, empresas de tecnologia, veículos de mídia, entre outros.


A BUILD estará presente e listou conteúdos divididos em 3 verticais, que prometem ser muito interessantes para entender como as indústrias vem aproveitando as oportunidades no Digital Commerce.


 

DIGITALIZAÇÃO E B2B

 

Data: 15/10 – 14h

Palco: Gestão & Operação

Conteúdo: Digitalização na reposição de estoques: autonomia, inteligência e empoderamento do varejo da construção civil Clique para ver mais informações

Participantes: Juliana Carsoni (CEO da Juntos Somos Mais), Daniela Andreato (Consultora Sênior da Votorantim Cimentos) e Talita Pereira (Executiva de Vendas da Tigre Materiais e Soluções para Construção)

 

Data: 15/10 – 14h50

Palco: Gestão & Operação

Conteúdo: O futuro do Go To Market por meio da transformação digital

Participante: Luiza Marques ( Head of Sales da BEES - AB InBev)

 

Data: 16/10 – 11h20

Palco: Tecnologia & Dados

Conteúdo: A jornada do Agro e a importância dos dados dos canais digitais na tomada de decisão

Participante: Rafael Uceda (Digital Marketing Manager LATAM da BASF)

 

 

RETAIL MEDIA

 

Data: 15/10 – 14h30

Palco: Palco Enext

Conteúdo: Desbloqueie o poder do Retail Media com Amazon Ads

Participante: Mariana Meinberg (Head de Retail Media da Amazon)

 

Data: 16/10 – 15h50

Palco: Soluções 2

Conteúdo: Retail Media: como indústrias podem expandir sua presença no digital além da venda nos marketplaces

Participante: Mayra Gianoni (Gerente de Desenvolvimento de Seller da Americanas)

 

 

D2C


Data: 15/10 – 14h

Palco: Marketing & Vendas

Conteúdo: Fiat Lux – do Zero ao 2%: como uma das marcas mais tradicionais do Brasil se reinventou para as vendas digitais

Participante: Murillo Biancalana (Gerente de Marketing e Trade Marketing da Swedish Match)

 

Data: 16/10 – 12h

Palco: Marketing & Vendas

Conteúdo: Engajamento também aumenta as vendas?

Participante: Maurício Felício (Head of Sales do TikTok) e Alessandra Bartholo (Head of Brand Marketing & Innovation da Ypê)

 

 

Vai estar no Indústria Digital 2024? Nos envie uma mensagem e encontre o time da BUILD!

  • Instagram
  • LinkedIn

Avenida Paulista, 1636
Cerqueira César, São Paulo - SP
CEP 01310-200

BUILD | 2023
Todos os direitos reservados.

Obrigado(a)

Build Consultoria em Tecnologia e Publicidade LTDA | CNPJ 49.834.472/0001-39
bottom of page