O evento Indústria Digital 2024 começa hoje, 15/10, e vai até amanhã no Transamérica Expo em São Paulo-SP.
Organizado pela equipe da E-commerce Brasil, o evento contará com mais de 5.000 participantes, 4 palcos simultâneos com conteúdo e contará com grandes nomes como Amyr Klink (empreendedor e escritor), Eduardo Gianetti (economista e cientista social) e diversos executivos de varejistas, empresas de tecnologia, veículos de mídia, entre outros.
A BUILD estará presente e listou conteúdos divididos em 3 verticais, que prometem ser muito interessantes para entender como as indústrias vem aproveitando as oportunidades no Digital Commerce.
DIGITALIZAÇÃO E B2B
Data: 15/10 – 14h
Palco: Gestão & Operação
Conteúdo: Digitalização na reposição de estoques: autonomia, inteligência e empoderamento do varejo da construção civil Clique para ver mais informações
Participantes: Juliana Carsoni (CEO da Juntos Somos Mais), Daniela Andreato (Consultora Sênior da Votorantim Cimentos) e Talita Pereira (Executiva de Vendas da Tigre Materiais e Soluções para Construção)
Data: 15/10 – 14h50
Palco: Gestão & Operação
Conteúdo: O futuro do Go To Market por meio da transformação digital
Participante: Luiza Marques ( Head of Sales da BEES - AB InBev)
Data: 16/10 – 11h20
Palco: Tecnologia & Dados
Conteúdo: A jornada do Agro e a importância dos dados dos canais digitais na tomada de decisão
Participante: Rafael Uceda (Digital Marketing Manager LATAM da BASF)
RETAIL MEDIA
Data: 15/10 – 14h30
Palco: Palco Enext
Conteúdo: Desbloqueie o poder do Retail Media com Amazon Ads
Participante: Mariana Meinberg (Head de Retail Media da Amazon)
Data: 16/10 – 15h50
Palco: Soluções 2
Conteúdo: Retail Media: como indústrias podem expandir sua presença no digital além da venda nos marketplaces
Participante: Mayra Gianoni (Gerente de Desenvolvimento de Seller da Americanas)
D2C
Data: 15/10 – 14h
Palco: Marketing & Vendas
Conteúdo: Fiat Lux – do Zero ao 2%: como uma das marcas mais tradicionais do Brasil se reinventou para as vendas digitais
Participante: Murillo Biancalana (Gerente de Marketing e Trade Marketing da Swedish Match)
Data: 16/10 – 12h
Palco: Marketing & Vendas
Conteúdo: Engajamento também aumenta as vendas?
Participante: Maurício Felício (Head of Sales do TikTok) e Alessandra Bartholo (Head of Brand Marketing & Innovation da Ypê)
Confira a programação completa em: https://eventos2.ecommercebrasil.com.br/congresso-industria-digital/
Vai estar no Indústria Digital 2024? Nos envie uma mensagem e encontre o time da BUILD!